Morrer a Rir

ESGOTADO

Morrer a Rir

Actividades para famílias com crianças a partir dos 6 anos

A noite mais perturbadora do ano está assustadoramente próxima e, portanto, é hora de nos prepararmos para uma aventura muito emocionante. Vamos acompanhar os protagonistas da nossa história e desvendar, com um certo friozinho na barriga, os mistérios das antigas civilizações. Sabes como os antigos Romanos lidavam com a morte? Ou como os Mexicanos festejam o dia dos mortos? Ou como os egípcios conservavam os corpos? Vamos descobrir tudo isto e mais alguma coisa através da colecção do Mac.

5,00€ (1 adulto+1 criança) / 2,00€ (participante adicional)

Todas as actividades necessitam de marcação prévia.
As marcações poder ser feitas por telefone 213478629 ou por e-mail para: servicoeducativo@arqueologos.pt

A AAP é a mais antiga associação de defesa do património em Portugal e tutela o Museu Arqueológico do Carmo, o primeiro museu de Arte e Arqueologia do país