Agenda cultural /

Programação

 



Agosto 2018

MACBETHS

Teatro do Bairro

Resistente ao tempo e testemunho de uma história imensa, uma das mais belas paisagens edificadas de Lisboa que sob as estrelas que nos relembram a verdadeira dimensão do Universo e da nossa condição humana, as Ruínas do Museu do Carmo são o palco perfeito para MACBETHS, peça que Luísa Costa Gomes concebeu com textos de William Shakespeare, que propõe uma nova leitura da relação de poder e sedução do casal Macbeth.
M/14
Duração: 1h45
Compre os seus bilhetes online.

MÚMIAS, FARAÓS E OUTROS AMIGOS PAVOROSOS

Sábados em Família
Para famílias com crianças dos 6 aos 10 anos.

Um Sábado por mês. Um jogo em cada sábado. Cada sábado um jogo de equipa com difrentes desafios e temas. Tudo à volta da nossa colecção.
Neste Sábado vamos experimentar como se divertiam as pessoas no Antigo Egipto e conhecer quais eram os jogos de tabuleiro que estavam na moda naquela altura.

É necessária a inscrição prévia. Informações e incrições para servicoeducativo@arqueologos.pt.

  • Filmin Live - Cinema nas Ruínas

CINEMA NAS RUÍNAS

Ciclo de Cinema ao Ar Livre
Filmin sai do mundo virtual para propor um ciclo de cinema ao ar livre entre as ruínas da Igreja do Carmo. Uma iniciativa em associação com a Ar de Filmes e o Museu Arqueológico do Carmo.

De 21 a 27 de Agosto, as emblemáticas ruínas da Igreja do Carmo vão se transformar na mais sugestiva sala de cinema de Lisboa. Por entre as colunas, vai-se poder assistir a alguns dos filmes mais importantes do cinema mundial. O ciclo apresentará desde obras recentes premiadas nos Óscares, filmes de sucesso nos maiores festivais internacionais assim como grandes clássicos do cinema mundial.

Os bilhetes estarão à venda a partir de 5 de Agosto na rede da Bilheteira Online e na bilheteira instalada em frente ao Museu Arqueológico do Carmo.