Uma dupla que marca a cidade

Visita Temática

Esta dupla pertence à cidade de Lisboa! Sem ela muita da nossa história ficaria por contar. Um dos elementos desta dupla diz-nos muito, com ele convivemos todos os dias, o outro já foi a morada mais importante do país. Curiosos para saber do que estamos a falar? Nesta visita vamos falar de como alguns edifícios e construções podem marcar uma cidade e alterar a sua dinâmica!

2,00€ por pessoa
Público alvo: Adultos e séniores
Máximo de 10 Participantes

Todas as actividades necessitam de marcação prévia.
As marcações poder ser feitas por telefone 213478629 ou por e-mail para: servicoeducativo@arqueologos.pt

De Outubro a Maio, um sábado por mês, venham descobrir as várias histórias da nossa colecção. Escolhemos para estas visitas dois temas: duplas improváveis e objectos invisíveis! E alternamos estes temas a cada sábado! Cada tema será abordado de forma descontraída e em dois momentos: conversa à volta das peças e conversa à volta de imagens. Cada visita tem a duração de 1 hora. Estamos à vossa espera!

A AAP é a mais antiga associação de defesa do património em Portugal e tutela o Museu Arqueológico do Carmo, o primeiro museu de Arte e Arqueologia do país