Objectos invisíveis que usamos todos os dias

2,00€ por pessoa

Objectos invisíveis que usamos todos os dias

Visita Temática

Um objecto pode contar muitas histórias. Pode falar-nos acerca de quem o fez, para quem foi feito e quando foi feito. Nesta visita vamos dar voz a um objecto pequeno, comum, quase invisível, e que noutros tempos foi moda. O que diz acerca de nós aquilo que usamos todos os dias? Curiosos? Deixemos–nos de modas e venham explorar este objecto connosco!

2,00€ por pessoa
Público alvo: Adultos e séniores

Todas as actividades necessitam de marcação prévia.
As marcações poder ser feitas por telefone 213478629 ou por e-mail para: servicoeducativo@arqueologos.pt

De Outubro a Maio, um sábado por mês, venham descobrir as várias histórias da nossa colecção. Escolhemos para estas visitas dois temas: duplas improváveis e objectos invisíveis! E alternamos estes temas a cada sábado! Cada tema será abordado de forma descontraída e em dois momentos: conversa à volta das peças e conversa à volta de imagens. Cada visita tem a duração de 1 hora. Estamos à vossa espera!

A AAP é a mais antiga associação de defesa do património em Portugal e tutela o Museu Arqueológico do Carmo, o primeiro museu de Arte e Arqueologia do país